Yoga contra os males da menopausa - Uma pesquisa da Unifesp.

28/07/2014 21:43

Confira a matéria super legal sobre uma pesquisa feita na Unifesp sobre os benefícios de se praticar Yoga para combater os males da menopausa.

“...Segundo esta pesquisa recente da Unifesp, desconfortos causados pelo climatério e a menopausa podem chegar a zero com a prática de Yogasanas, Pranayama e meditação. Segundo Marcelo Csermak, pesquisador da Unifesp sobre os efeitos da meditação para um climatério e menopausa saudáveis, “não despertar mais à noite, dormir mais do que cinco ou seis horas, ter sono regenerador e qualidade de vida melhorada, diminuição de stress e ansiedade” são parte do conjunto de resultados alcançados com as voluntárias do programa. “O que nos deixa muito feliz, pois compreendemos que temos uma técnica dentro da gente que é fácil, barata e simples, que se aplicada de forma constante pode ter benefícios para toda a saúde”, diz Marcelo...”

https://mokshayogaspblog.wordpress.com/2013/06/06/yoga-contra-os-males-da-menopausa-uma-pesquisa-realizada-por-medicos-da-unifesp/